Encerramento das Atividades Parlamentares.

Quinta-feira passada se encerrou mais um período legislativo, a Câmara Municipal de Belém aprovou 59 das 102 emendas apresentadas ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias. A grande maioria (56 emendas) foi aprovada em bloco logo no primeiro acordo entre as lideranças dos partidos.

A bancada do PMDB como sempre apresentou várias emendas que visam sempre o bem da população Belenense, deixando claro seu comprometimento com a seriedade quando temas relevantes estão em pauta. Agora, todos os 35 vereadores só voltam ao trabalho no dia 1º de agosto.

Em 2003 fui o campeão de emendas, esse ano meu amigo, Ver. Pastor Raul teve a hora de tal mérito. Parabéns Vereador. Votos de sucesso e que Deus abençoe todo o seu mandato.

Mas falando um pouco sobre minha volta ao parlamento neste ano de 2007, pude notar o quanto gosto de legislar. Cada sessão que se inicia é com se eu tivesse a chance de mudar algo na sociedade. Infelizmente na prática isso não é bem assim.

Creio que o próximo semestre vai ser repleto de conquistas e avanços para o povo de Belém, esse mês de julho não descansarei, juntamente com minha equipe de assessores estarei visitando alguns bairros, preciso recuperar o tempo que estive fora da Câmara. Conto com o apoio de todos vocês.

Finalizando esse post, comunico a todos que apesar do recesso na Câmara, continuarei a atualizar o Blog toda semana. Até a próxima e boas férias à todos.
.
Ver. Paulo Mardock

Nenhum comentário: