A fé em Deus contra o poder do dinheiro !

Na política se vê e tudo. Por isso tenho me posicionado contra a corrupção eleitoral, ou seja, a famosa compra de votos através da “boca-de-urna”, crime cometido pela maioria dos políticos aventureiros, que no desespero por uma eleição, gastam fortunas praticando crime nefasto, aproveitando-se muitas vezes da ignorância e necessidade do povo.
O maior problema é que existem pessoas que já usam o voto como um meio de barganha, e aí entra o papel do político corrupto, que paga o que for preciso para conseguir seu intento.
Imagina o que um político dessa estirpe fará depois de eleito, afinal de contas, ele não vai querer fica no prejuízo vai?
Por isso, apesar de tudo, tenho minha fé firmada em Deus que tudo faz conforme a sua vontade. Jamais irei comprar voto de quem quer que seja e me igualar a esses aventureiros que fazem política muitas vezes por politicagem e não por vocação.
Manter a fé em deus continua sendo uma boa maneira de não se contaminar com as iguarias do rei. O Profeta Daniel que o diga!
.
Vereador Paulo Mardock.

Nenhum comentário: